|
Lâminas comerciais |
|
Website - www.primavida.com.br |
 |
Manual e cartão do usuário |
|
 |
Folder institucional |
|
Cartaz de identificação |
|
Busdoor
|
|

PrimaVida

Recém lançada no mercado, a PrimaVida é uma operadora especializada em planos odontológicos voltados para grupos empresariais. A nós da Imaginatto coube a tarefa de construir e comunicar a personalidade desta nova marca utilizando as ferramentas do Imagecare.
Na primeira etapa desenvolvemos a plataforma de imagem, na qual foram traçados a essência da marca, seus valores e diferenciais. Analisamos as características do mercado concorrente e consumidor e, ainda, mapeamos os principais pontos de contato entre a empresa e os diferentes públicos. Dando prosseguimento ao posicionamento da marca elaboramos um plano de comunicação completo.
Em seguida, partimos para a elaboração da identidade visual.
Na logomarca já existente, alteramos a tipografia e a escala de cores com o objetivo de dar mais legibilidade e leveza. Em seguida, desenvolvemos os elementos gráficos complementares com curvas marcantes que remetem à flexibilidade e envolvimento.
Gerenciamos também a criação de banco de imagens exclusivo do cliente, incluindo o casting de 11 modelos e a direção de arte das fotos, que foram feitas em três locações diferentes.
Finalmente, desenvolvemos todo material promocional da PrimaVida, tais como site, folders, laminas, pastas e papelaria. Também fomos responsáveis pela campanha de lançamento da marca que envolveu busdoor e propaganda aérea nas praias do Rio e Niterói.
O resultado é uma identidade integrada, elegante e atraente, que rendeu a empresa muitos negócios e sorrisos.

"Ficamos muito satisfeitos com o trabalho da Imaginatto. A unidade visual criada para a PrimaVida foi muito elogiada, mostrando-se presente em cada uma das peças desenvolvidas. Isso sem falar no profissionalismo de toda a equipe. Estão todos de parabéns."
Dr. Kleber Bernardes
Diretor Presidente |