comunicação corporativa




"Próxima Estação" MetrôRio

Cores, sotaques e hinos. MetrôRio mostra seu desempenho nos megaeventos sediados no Rio de Janeiro e as estratégias para o futuro

Copa das Confederações, Copa do Mundo, Jornada Mundial da Juventude e Jogos Rio 2016. Nosso verde e amarelo está cada vez mais colorido com o número crescente de convidados que o Brasil está recebendo.

Assim como o país, a cidade maravilhosa mostrou sua vocação hospitaleira ao acolher cada pessoa que veio participar dessas comemorações.

O MetrôRio traz em sua essência a cortesia carioca e a preocupação com o atendimento a seus usuários. Por isso, desde 2009, quando o Rio de Janeiro foi escolhido para sediar os Jogos Olímpicos, a empresa está se preparando. 

 

Em cada estação, diversas bandeiras

19 trens novos, 900 câmeras de segurança e 41,9 quilômetros de extensão. Os investimentos no sistema de segurança e na facilidade de uso ajudaram na resolução de imprevistos e melhora do serviço.

Para apresentar seu desempenho para imprensa e governo e mostrar seu compromisso com a mobilidade urbana, o MetrôRio contou a Imaginatto para desenvolver a publicação “Próxima Estação”  com um projeto gráfico marcante e uma diagramação envolvente.

 

 

Inspirados pelo carisma e cuidado ao lidar com diferentes culturas, elaboramos  um conceito criativo, com diversas cores e formas, que dão vida à hospitalidade que agradou tanto os turistas.

 

 

 





Curta e compartilhe

Carregando