embalagens




Rótulo da Calda de Agave Azul

Orgânica, de baixo índice glicêmico e inédita no Brasil. Desenvolvemos um rótulo atraente e diferenciado para essa nova forma de adoçar

Produtora de alimentos orgânicos desde 1991, o Sítio do Moinho é uma marca pioneira e inovadora. Constantemente em busca de novidades, ela já introduziu vários produtos no mercado brasileiro e a Calda de Agave Azul é um deles.

O agave-azul é uma espécie nativa do México e sua calda tem algumas propriedades bem interessantes, como o paladar neutro e o baixo índice glicêmico. Dessa forma, ela pode ser usada como substituta 100% orgânica e natural do açúcar comum.

 

Rótulo atraente, conteúdo saudável

Para o lançamento do produto no Brasil, o Sítio do Moinho precisava de um rótulo diferenciado e que se destacasse no ponto de venda. 

Afinal, a Calda de Agave Azul é um substituto natural do açúcar, e não um adoçante artificial. Além disso, como o Sítio do Moinho foi pioneiro na importação do produto, ainda não existiam concorrentes diretos no Brasil.

Para o conceito criativo, nos inspiramos na leveza e no aspecto natural do produto, traduzindo a experiência de começar bem o dia saboreando um café da manhã doce e saudável, tudo isso dentro da linguagem rústica e artesanal do Sítio do Moinho. 

Também criamos o material promocional da Calda de Agave Azul, com folhetos e um estande para a Vitafoods, feira dedicada a produtores e distribuidores de alimentos funcionais.

 





Curta e compartilhe

Carregando