coca-embalagens-facilitam-vida

Como embalagens podem facilitar a vida

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0

E se não existissem embalagens diferenciadas como hoje? Provavelmente ficaríamos dias lendo todos os rótulos até achar o que queríamos. Nas prateleiras, são elas que fazem cada marca se sobressair.

Como inspiração, escolhemos três marcas que inovam e transformam suas embalagens em objetos úteis. Afinal, quando nos conectamos com as pessoas e facilitamos suas vidas, ganhamos um cliente.

Coca-Cola

Preocupada com a sustentabilidade, a Coca criou 16 bicos diferentes para serem usados em suas garrafas. E cada um mais inovador que o outro. Assim, uma simples Coca pode se tornar desde um tubo de tinta até um chocalho.

McDonald’s

Imagine passar em um Drive-Thru de bicicleta e ter que carregar a sacola de papel enquanto pedala. Problemático, não? Por isso, o McDonald’s criou o McBike na Dinamarca. Com ele, é só encaixar a alça da embalagem no guidão e andar sem preocupações.

embalagens-facilitam-vida-mcbike

Já em outro país, a rede fez outra mudança na sacola de viagem. Afinal, tentar equilibrar hambúrguer, batata frita e refrigerante no colo não é fácil. Por isso, eles criaram um fundo que se destaca da sacola para virar uma bandeja.

bagtray-mcdonalds

Yoki

Quando não comemos pipoca direto do saquinho, normalmente a colocamos em um pote, certo? Pois é, a Yoki conseguiu unir os dois em uma única embalagem. Você põe o saco no micro-ondas e ele automaticamente fica no formato de uma tigela.

yoki-popepronto

 

Créditos das imagens: Divulgação Coca-Cola/McDonalds/Yoki

Quer uma embalagem que destaque a sua marca ou surgiu alguma dúvida? Converse com a Imaginatto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>