natura-sou-

Natura: embalagem que transmite conceito

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0

A embalagem é a ponte entre você e o seu cliente. É provável que ela seja o primeiro contato que o público terá com a sua marca. Então, como torná-la eficiente?

Em poucos segundos, o seu produto precisa comunicar o seu conceito de uma forma bem simples. Difícil? Que tal um exemplo inspirador para ajudar?

Natura Sou

A Natura sempre se preocupou em ter produtos que valorizam a natureza brasileira, mas, em 2013, resolveu dar um passo à frente com esse compromisso e criou a ‘Sou’.

Essa nova linha de embalagens convida a todos a consumirem de uma forma diferente e segue o seguinte lema: “Para que eu preciso do que eu não preciso?”. A ideia é chegar ao essencial de tudo na vida, sem desperdícios.

Foi assim que nasceu a ‘Sou’, que usa menos plástico e emite menos CO₂ para ser produzida. Além disso, a embalagem ocupa menos espaço e possibilita que a pessoa use até a última gota do produto.

O que podemos aprender com tudo isso?

A Natura reafirmou sua identidade e criou uma embalagem a partir daquilo que acredita. Ela criou uma forte conexão com seus clientes, afinal eles se preocupam com a natureza tanto quanto ela.

E a sua marca? Quer difundir o essencial de uma forma diferente e inovar?

 

Quer que a sua embalagem seja uma ponte ainda melhor? Converse com a Imaginatto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>