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Transforme o seu produto em um presente

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Por que embrulhamos presentes? Pense nas vezes em que você recebeu um. A sensação de expectativa que vem assim que mexe no embrulho. A forma como tenta adivinhar o que é e parece um mistério prestes a ser desvendado.

Claro, o conteúdo é importante, mas nada como uma bela embalagem para trazer a emoção que faltava para o momento. Seja rasgando o papel com prazer ou tirando cuidadosamente a fita adesiva, somos levados a amar a magia de receber um presente.

Tudo isso é a experiência.

Já imaginou como seria se toda vez que o seu cliente visse seu produto embalado, ele tivesse a mesma sensação de abrir um presente? Pois é uma ótima forma de melhorar a relação do seu cliente com o seu produto e diferenciá-lo dos concorrentes.

Use os sentidos

Ver, cheirar e sentir a textura com os dedos. A experiência com a marca é fundamental para a relação entre seus clientes e sua empresa. A embalagem é o contato físico inerente ao seu negócio, então como aprimorá-lo e investir nisso?

Não pense que só porque seu produto é de limpeza, por exemplo, que não haverá soluções criativas para ele. Qualquer pequeno detalhe é grande. Quer um exemplo? Que tal esta simples sacola que pode se transformar em um cabide?

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Em casa

E se seu produto for para entrega? Melhor ainda! As possibilidades só crescem. Afinal de contas, não tem maior expectativa que esperar o produto chegar quando se compra online.

Não seria memorável receber um cartão escrito à mão agradecendo a compra ou até um boneco de papel para montar? Afinal, você quer se diferenciar, não é mesmo?

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Um cliente satisfeito e surpreendido pode influenciar muitos outros a procurar pelo seu produto, afinal querem que seus amigos também tenham uma boa experiência. Como não confiar na indicação de um amigo?

 

Créditos das imagens: capa. Flickr/Proflowers; 1. MIT Institute of Design; 2. Flickr/Naaaath

Quer saber como a sua marca pode transformar sua embalagem em um presente? Entre em contato com a Imaginatto.

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