marketing no instagram

Por que o Instagram é uma Grande Oportunidade de Marketing Digital

Ninguém mais pode duvidar do potencial do marketing no Instagram.

Nesta semana passada, a rede social divulgou um número expressivo  alcançou a marca de 1 milhão de anunciantes ativos mensais; praticamente o dobro do que tinha em setembro de 2016.

Mas o que está atraindo tantas marcas a anunciarem no Instagram? Vendas.

Aos poucos a rede social está caminhando para ser uma plataforma mais comercial, inserindo ferramentas para ajudar marcas a se conectarem melhor com seu público.

Mas as vantagens não param por aí. Quer conhecer outras vantagens de incluir o Instagram no seu planejamento de marketing digital?

Veja mais

planejamento de branding
Vídeo

Planejamento de Branding: O Papel do Líder na Era das Transformações

O século XXI está sendo marcado por mudanças cada vez mais velozes. O cenário apresenta um belo desafio para as empresas se manterem competitivas; elas devem estar atentas a novidades em todos os seus setores, do TI ao planejamento de branding.

Nesse contexto, o papel do líder é fundamental! Mas como tomar as melhores decisões? Como guiar a empresa na direção correta? Como conseguir o engajamento dos funcionários para enfrentar as mudanças?

Neste TED, o consultor Jim Hemerling explica uma abordagem para fazer as melhores escolhas: priorizar os indivíduos ao invés do lucro. Curioso? Veja aqui.

Veja mais

branding para sua marca decolar

Branding pode fazer sua Empresa Decolar

A pesquisa Best Global Brands, da Interbrand, lista as marcas mais valiosas do mundo. Juntas, elas somam mais de US$ 1,8 trilhões. De que forma essas empresas conseguem agregar tanto valor às suas marcas? Simples. Por meio do branding.

O branding, também conhecido como gestão de marcas, busca resultados de curto a longo prazo. Seu objetivo é, acima de tudo, fortalecer a marca de uma empresa. Quer saber como o branding pode beneficiar o seu negócio?

Veja mais

aumente sua presença digital com sucesso

Como aumentar sua presença digital

Muitas pessoas dão uma espiada no feed de notícias, checam e-mails ou respondem mensagens durante o dia. Na realidade, está cada vez mais difícil não fazê-lo.

A Pesquisa Brasileira de Mídia 2015, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), confirma esse cenário: 65% dos jovens até 25 anos acessam a internet diariamente!

Você está preparado para conquistar esse público? Se estiver em dúvida, nós podemos ajudar.

Veja mais

como reposicionar marca com sucesso

Como reposicionar sua marca com sucesso

Seja para acompanhar as mudanças do cenário econômico, expandir o negócio ou enfrentar os concorrentes, há situações em que as empresas precisam se recolocar no mercado e repensar sua estratégia de comunicação.

É nesse momento que se faz necessário um reposicionamento da marca. Quer saber como fazer isso sem errar o alvo? Veja aqui.

Veja mais

design de embalagem: investindo no relacionamento com o consumidor
Black Friday: Comunicação e Marketing para Melhorar seus Resultados

Black Friday: Como Melhorar seu Desempenho Online

Inspirada no fenômeno nos EUA, a Black Friday é o maior evento de e-commerce do Brasil. Uma pesquisa da ClearSale, empresa de consultoria, revelou que, em apenas 24 horas, a Black Friday movimentou mais de R$ 1,5 bilhões em 2015.

As expectativas para 2016, apesar do cenário econômico atual, continuam altas! Quer saber como aproveitar ao máximo esse evento?

Veja mais

O planejamento estratégico em tempos de crise
Como conquistar o consumidor do século XXI: o prosumer

Prosumer: Como Conquistar o Consumidor do Século XXI

Você sabe o que é um prosumer? A expressão, criada pelo escritor Alvin Toffle, é uma junção das palavras producer (produtor) + consumer (consumidor). Toffle previu uma nova geração de consumidores em 1980: indivíduos que não aceitariam as coisas passivamente.

Mais difíceis de agradar e com um palco do tamanho do mundo, os prosumers vieram para ficar. Quer saber como interagir, conquistar e engajar esses consumidores?

Veja mais

Como o snapchat pode ajudar na sua estratégia de comunicação

O Snapchat pode se tornar uma Estratégia de Comunicação

O Snapchat, uma das redes sociais que mais cresce no mundo, faz sucesso por causa da instantaneidade e do curto “prazo de validade” do seu conteúdo. No aplicativo, os usuários, em sua maioria jovens, trocam fotos, mensagens e vídeos.

Já pensou em como aproveitar essa nova ferramenta na sua estratégia de comunicação?

Veja mais