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Instagram: Uma Nova Ferramenta de Marketing Digital

Muitas empresas estão interessadas em fazer marketing no Instagram. Afinal, o Brasil é o segundo país do mundo com o maior número de usuários da rede social, perdendo somente para os EUA.

De acordo com números liberados pela própria companhia, o aplicativo ganhou, em média, um milhão de usuários por mês no ano passado; em 2017, o Instagram já é uma das redes sociais mais populares do país.

Um dos maiores benefícios do Instagram é a possibilidade de compras online, que ainda está em fase de teste nos EUA e ainda não tem previsão de chegar por aqui.

Quer conhecer outras vantagens de incluí-lo no seu planejamento?

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planejamento de branding
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O Papel do Líder em uma Era de Transformações Constantes

O século XXI está sendo marcado por mudanças cada vez mais velozes. O cenário apresenta um belo desafio para as empresas se manterem competitivas; elas devem estar atentas a novidades em todos os seus setores, do TI ao planejamento de branding.

Nesse contexto, o papel do líder é fundamental! Mas como tomar as melhores decisões? Como guiar a empresa na direção correta? Como conseguir o engajamento dos funcionários para enfrentar as mudanças?

Neste TED, o consultor Jim Hemerling explica uma abordagem para fazer as melhores escolhas: priorizar os indivíduos ao invés do lucro. Curioso? Veja aqui.

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branding para sua marca decolar

Branding pode fazer sua Empresa Decolar

A pesquisa Best Global Brands, da Interbrand, lista as marcas mais valiosas do mundo. Juntas, elas somam mais de US$ 1,8 trilhões. De que forma essas empresas conseguem agregar tanto valor às suas marcas? Simples. Por meio do branding.

O branding, também conhecido como gestão de marcas, busca resultados de curto a longo prazo. Seu objetivo é, acima de tudo, fortalecer a marca de uma empresa. Quer saber como o branding pode beneficiar o seu negócio?

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aumente sua presença digital com sucesso

Como aumentar sua presença digital

Muitas pessoas dão uma espiada no feed de notícias, checam e-mails ou respondem mensagens durante o dia. Na realidade, está cada vez mais difícil não fazê-lo.

A Pesquisa Brasileira de Mídia 2015, da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República (Secom), confirma esse cenário: 65% dos jovens até 25 anos acessam a internet diariamente!

Você está preparado para conquistar esse público? Se estiver em dúvida, nós podemos ajudar.

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Como reposicionar sua marca com sucesso

Seja para acompanhar as mudanças do cenário econômico, expandir o negócio ou enfrentar os concorrentes, há situações em que as empresas precisam se recolocar no mercado e repensar sua estratégia de comunicação.

É nesse momento que se faz necessário um reposicionamento da marca. Quer saber como fazer isso sem errar o alvo? Veja aqui.

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design de embalagem: investindo no relacionamento com o consumidor
Black Friday: Comunicação e Marketing para Melhorar seus Resultados

Black Friday: Como Melhorar seu Desempenho Online

Inspirada no fenômeno nos EUA, a Black Friday é o maior evento de e-commerce do Brasil. Uma pesquisa da ClearSale, empresa de consultoria, revelou que, em apenas 24 horas, a Black Friday movimentou mais de R$ 1,5 bilhões em 2015.

As expectativas para 2016, apesar do cenário econômico atual, continuam altas! Quer saber como aproveitar ao máximo esse evento?

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O planejamento estratégico em tempos de crise
Como conquistar o consumidor do século XXI: o prosumer

Prosumer: Como Conquistar o Consumidor do Século XXI

Você sabe o que é um prosumer? A expressão, criada pelo escritor Alvin Toffle, é uma junção das palavras producer (produtor) + consumer (consumidor). Toffle previu uma nova geração de consumidores em 1980: indivíduos que não aceitariam as coisas passivamente.

Mais difíceis de agradar e com um palco do tamanho do mundo, os prosumers vieram para ficar. Quer saber como interagir, conquistar e engajar esses consumidores?

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Como o snapchat pode ajudar na sua estratégia de comunicação

O Snapchat pode se tornar uma Estratégia de Comunicação

O Snapchat, uma das redes sociais que mais cresce no mundo, faz sucesso por causa da instantaneidade e do curto “prazo de validade” do seu conteúdo. No aplicativo, os usuários, em sua maioria jovens, trocam fotos, mensagens e vídeos.

Já pensou em como aproveitar essa nova ferramenta na sua estratégia de comunicação?

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