3 Motivos que Fazem sua Embalagem ser um Sucesso nas Prateleiras

3 motivos para investir na sua embalagem

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0

Sabe o ditado “quem vê cara não vê coração”? Esqueça. Quando o assunto é vender seu produto, uma boa apresentação é essencial.

Veja três funções que a sua embalagem tem que cumprir para ser um sucesso.

Causar impacto

Na prateleira do supermercado, você está cercado por concorrentes. Por isso, sua embalagem precisa atrair rapidamente o olhar do comprador.

Estudar o comportamento do público-alvo, analisar seus concorrentes e valorizar os pontos fortes do seu produto são ações fundamentais para criar uma embalagem eficiente.

Vender seu produto

O produto é especial? Light? Vegano? Sem glúten ou lactose? Uma das funções da embalagem é mostrar o seu diferencial. E tem que ser rápido.

Pesquisas afirmam que as pessoas levam em média três segundos para decidir o que colocar no carrinho. Esse é o tempo que você tem para convencer um possível cliente.

Valorizar sua marca

A embalagem na prateleira do supermercado pode ser o primeiro contato que muitos clientes terão com a sua marca. E você quer causar uma boa primeira impressão, claro!

Uma embalagem bem feita pode incentivar alguém a experimentar seu produto, além de transmitir profissionalismo e tranquilidade para o comprador em potencial.

 

Tem interesse em ter uma boa embalagem ou surgiu alguma dúvida? Converse com a Imaginatto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>