razões-para-ter-um-site

7 razões para ter um site

Share on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Pin on Pinterest0

Imagine que você acabou de ouvir falar sobre uma empresa. Ela tem um produto ou serviço perfeito para suas necessidades.

Porém, você ainda não sabe seu telefone nem seu endereço. Então procura na internet de várias formas possíveis, mas não encontra nada.

Esse cenário parece ruim para os dois lados, não é? Com a força da internet, surgiu a necessidade de todas as marcas terem alguma presença digital, sejam pequenas, médias ou grandes.

Por isso, veja aqui os motivos para a sua marca ter um site.

1. A qualquer hora

Um site é um funcionário que trabalha 24 horas por dia, todos os dias. A internet permite que pessoas possam saber mais sobre sua empresa e entrar em contato a hora que quiserem.

2. Em qualquer lugar

O universo online não tem fronteiras. Possibilita conexões com outras cidades, estados e até países; e assim você pode aumentar o seu alcance. Além disso, com um site fácil de mexer no celular, a sua empresa fica sempre à disposição das pessoas, onde quer que estejam.

3. Mais barato

Existem comerciais, folhetos e várias formas de divulgar a sua empresa, mas a internet é a melhor opção para atingir muita gente mesmo com orçamentos apertados.

4. Saiba tudo

Você pode monitorar que tipo de pessoa está acessando o site, quanto tempo ficou, entre outras coisas. Assim você consegue conhecer ainda mais o seu público e tem como saber o que está dando certo ou não.

5. Perguntas e respostas

Se alguém tiver uma reclamação ou dúvida, uma seção de FAQ pode responder tudo isso. Assim, além de facilitar o seu trabalho, você mostra rapidez para os atuais e futuros clientes.

6. Já experimentei e gostei

Um site é um ótimo lugar para mostrar comentários sobre as boas experiências que os clientes tiveram com a sua empresa. Exemplos reais sempre trazem confiança.

7. Gravado

Sites são mais fáceis de lembrar que um número de telefone ou endereço.

 

Créditos da imagem: Flickr/Visualpanic

Tem interesse em ter um site eficiente ou surgiu alguma dúvida? Converse com a Imaginatto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>